Social Icons

Pages

Repasse de informações do Pré-encontro

Cacimba Cercada, Sábado, 12 de Fevereiro de 2012

Durante a assembleia ordinária, da Associação dos Pequenos Produtores Rurais dos Sítios Cacimba Cercada e Caraíbas, eu Oclácio Silva, repassei algumas informações sobre o pré-encontro de líderes jovens, que aconteceu na comunidade Cacimba Cercada.

abaixo fotos da assembleia ordinária no sábado.

IMG_0012IMG_0013IMG_0014IMG_0015IMG_0016IMG_0017

Nas fotos abaixo estou eu mostrando como foi o pré-encontro e o um pouco do que foi discutido nos dias quem a comunidade foi visitada pelo coordenador do COEP, Marcos Carmona, é possível ver como foi o pré-encontro clique aqui ou no link abaixo

http://cacimbaweb.blogspot.com.br/2012/04/pre-encontro-de-liderancas-jovens.html

Nas fotos abaixo estou eu mostrando como foi o encontro e sobre o projeto gerador.

IMG_0020IMG_0021IMG_0019IMG_0018 

Entre o que foi repassado, está um projeto que a comunidade deve planejar e escrever, um projeto que gere renda para a comunidade e, que não ultrapasse o valor de 8 mil reais, apenas 5 comunidades COEP serão beneficiadas. então estamos na luta para conseguir.

O projeto deve ser encaminhado ao COEP até o dia 15 de junho.