Social Icons

Pages

Mobilização para limpeza da nova sede - vídeo

Mobilização para limpeza da nova sede da associação de Cacimba Cercada e Caraíbas. Na câmera temos o nosso agente do COEP Murilo Siqueira e eu Oclácio Silva na Edição e upload para o youtube.
Eu sei que a música não tem muito a ver com o trabalho da comunidade, mas ai está um belo trabalho produzido na própria comunidade Cacimba Cercada.


Fotos da Mobilização - Comunidade se reune

Seguem abaixo as fotos da realização da limpeza na nova sede da Associação de Cacimba Cercada e Caraíbas

Trabalho realizado no dia 16/02/2011






Mobilização - Comunidade se reune

Hoje por volta das 7:00 horas da manhã os sócios da associação se reuniram na nova sede da associação para realizar mais uma actividade em mutirão na nova sede da associação. Foi realizada uma limpeza no terreno e na construção onde ainda estavam alguns entulhos e faltava planear o piso.

Vejas as fotos no post acima

Reunião da Associação

Sábado 12/02/2011, ocorreu na atual sede da Associação dos Pequenos Produtores dos Sítios Cacimba Cercada e Caraíbas, mas uma assembleia ordinária.


Na reunião foram discutidos vários assuntos de interesse de todos os sócios inclusive alguns que fazem com que os sócios mudem seus hábitos.
Nesta reunião o presidente anunciou as novas ideias que sugiram na reunião do comitê mobilizador.




  • Horário de início e termino da reunião, tempo para falar.
 As reuniões da associação se iniciaram apartir das 14:00 horas e terá termino as 16:00 horas. E o tempo para cada sócio falar sua opinião perguntar, ou criticar será de apenas 5 minutos.

Marcamos uma data para se reunir em multirão para realizar mais uma limpeza na nova sede, isso acontecerá na próxima quarta-feira 16/02/2011.

Alguns sócios de disponibilizaram para ver  o preço e as formas de pagamento para comprar a porta da nova sede.

Dona Graceluz vice-tesoureira comentou a respeito das reuniões que aconteceram em Mata Grande. Uma dessas era com prefeito e o governador da estado (mas o mesmo não compareceu, veio então o vice-governador), A reunião foi breve eles só falaram a respeito de alguns materiais que chegaram para o município e que vieram para serem destribuidos nas comunidades, são: 20 máquinas forrageira, arados, plantadeiras, tanques de leite.

Chegou o momento de falar sobre o telecentro mas dessa vez o que eu o secretário tinha para apresentar sobre o telecentro era algo diferente, algo novo na comunidade, foi o lançamento do site de Cacimba Cercada um espaço na internet para publicar conteudos da comnuidade desde notícias até fotos, vídeos... entretenimento... uma forma de divulgar a comunidade e suas ações na internet.