Social Icons

Pages

Reunião da Associação

Sábado 12/02/2011, ocorreu na atual sede da Associação dos Pequenos Produtores dos Sítios Cacimba Cercada e Caraíbas, mas uma assembleia ordinária.


Na reunião foram discutidos vários assuntos de interesse de todos os sócios inclusive alguns que fazem com que os sócios mudem seus hábitos.
Nesta reunião o presidente anunciou as novas ideias que sugiram na reunião do comitê mobilizador.




  • Horário de início e termino da reunião, tempo para falar.
 As reuniões da associação se iniciaram apartir das 14:00 horas e terá termino as 16:00 horas. E o tempo para cada sócio falar sua opinião perguntar, ou criticar será de apenas 5 minutos.

Marcamos uma data para se reunir em multirão para realizar mais uma limpeza na nova sede, isso acontecerá na próxima quarta-feira 16/02/2011.

Alguns sócios de disponibilizaram para ver  o preço e as formas de pagamento para comprar a porta da nova sede.

Dona Graceluz vice-tesoureira comentou a respeito das reuniões que aconteceram em Mata Grande. Uma dessas era com prefeito e o governador da estado (mas o mesmo não compareceu, veio então o vice-governador), A reunião foi breve eles só falaram a respeito de alguns materiais que chegaram para o município e que vieram para serem destribuidos nas comunidades, são: 20 máquinas forrageira, arados, plantadeiras, tanques de leite.

Chegou o momento de falar sobre o telecentro mas dessa vez o que eu o secretário tinha para apresentar sobre o telecentro era algo diferente, algo novo na comunidade, foi o lançamento do site de Cacimba Cercada um espaço na internet para publicar conteudos da comnuidade desde notícias até fotos, vídeos... entretenimento... uma forma de divulgar a comunidade e suas ações na internet.