Social Icons

Pages

Prêmio Betinho - Atitude Cidadã no ano de 2010

No ano passado 2010, eu Oclácio participei do Prêmio Betinho atitude cidadã. Aqui no estado de Alagoas concorreram 3 pessoas... Um cidadão lá de Macéio, eu em Cacimba Cercada Mata Grande - Alagoas, e a Ceiça Campos na comunidade Quixabeira Água Branca  também Alagoas... Bom quem ganhou no nosso estado foi a Ceiça Campos e, eu fiquei em 2º Lugar...  Mas o importante foi participar!

Neste ano de 2011 eu fui indicado mais uma vez...

utilize o link abaixo e vote em mim ...


clique em vote aqui => preencha com seu email o campo e os demais que surgirem => procure na página por Oclácio Cláudio Ferreira da Silva e vote em mim... lá tem o meu profile... uma espécie de currículo...
aguardo seu voto.

http://www.coepbrasil.org.br/premiobetinho/oclacio1.aspx